Modelos Disponíveis

Nossos filmes de transferência ou Casting Films são especialmente desenvolvidos para o processo Cast & Cure®, desenhados e fabricados para máxima transferência da microestrutura ou holograma, e para muitas vezes de uso no mesmo processo, conseguindo um custo aplicado eficiente.

Oferecemos o suprimento de filmes de transferência ou Casting Films para toda Latino América; fale conosco sobre nossos padrões de catalogo e padrões personalizados para importantes marcas que já usam esta tecnologia.

Tipos de padrões disponíveis

  • Holográficos (inclui lentes ou 3D)
  • De alto brilho
  • Padrões pessoalizados
  • Fosco que não risca
  • De vários padrões (registro)
 

Perguntas Frequentes

Existem Primer para todos os tipos de tintas, visando elevar o tratamento Corona baixo, transformando em Topcoat.

Precisa ter uma resina para ancoragem de Ribbon e sobretudo, usar uma camada de anilox que transfira 3 gramas por m2, ou seja: 5 BCM ou GTT M

ADD101 diluente médio, mantém a viscosidade das tintas solvente durante todo o trabalho, a medida que o solvente evapora. ADD102 retardador de secagem, para ajudar o diluente médio a se manter dentro do sistema, evaporando menos

Devido a agressões pelo aumento da temperatura das tintas na banheira quando roda em alta velocidade, presença de poeira e microcura através dos raios UV solares ou irradiados pelas lâmpadas, cujo uso de 5% do aditivo ADU001 diluente UV, irá reverter essa alteração de PH.

Porque a carga de fosqueamento é mais pesada que a resina, tendendo a descer ao fundo da embalagem, cujo processo poderá ser retardado, a partir de uma boa agitação antes do uso, mexer o verniz UV com uma espátula durante o uso e colocando o aditivo ADU001  diluente UV, quando houver um início de formação de massa no fundo da banheira.

A diferença é a maior proporção de pigmento dentro da fórmula, que irá exigir uma aditivação antecipada e um maior limite entre a camada aplicada, tendo em vista a limitação na sua secagem ou cura.

A importância é vital, sobretudo nas estações muitos quentes ou secas do ano, onde o ar ambiente retira a água da tinta, em maior proporção do que nas temperaturas amenas.

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